quinta-feira, 25 de junho de 2009

HDTV é isso! Com a Top Model Gisele Bündchen.

Operadora investe R$ 80 milhões em campanha protagonizada pela Top Model Gisele Bündchen e muda assinatura para "SKY HDTV é isso"




Com a promessa de revolucionar o mercado de TV paga no Brasil, a Sky, uma das maiores operadoras latino-americanas de serviços por assinatura, apresentou o lançamento de seu serviço de alta definição, o Sky HDTV, disponível em todo o território nacional.
A campanha foi criada pela Giovanni+Draftfcb (anteriormente a assinatura era Sky TV é isso). “Nada será como hoje. Com a nossa fusão com a DirecTV, investimos em soluções tecnológicas possibilitando a queda de preço e acelerando o acesso ao serviço no Brasil. Estamos à frente de qualquer operadora do mercado”, afirmou Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky.



O serviço oferece 10 canais com programação HD, 24 horas por dia, em lista formada por: Discovery Theater HD, FOX – NatGeo HD, ESPN HD, MGM HD, TNT HD, Voom HD, Space HD, HBO HD, HBO e SexZone HD.Sete deles são inéditos no Brasil, têm programação diferenciada e são disponibilizados apenas na Sky.
No total, a operadora investiu cerca de R$ 150 milhões na tecnologia, incluindo a campanha de divulgação.
Dentre os diferenciais do serviço da Sky está o não pagamento pelo equipamento oferecido, mas somente pela mensalidade desde que esteja vinculada ao pacote Digital HD. Além disso, há um controle remoto universal que permite que o consumidor ligue o aperlho de TV e o equipamento simultaneamente, bem como voltar, pausar ou gravar a programação de seu interesse. Outra novidade é que é possível agendar e realizar gravações por meio do website da Sky (criado pela Agência Click), e também pelo celular. "Essa convergência de redes que conseguimos implementar é um diferencial muito importante, e influencia uma melhor experiência em TV por assinatura", ressaltou Baptista.



Campanha
Para enfatizar a questão da imagem perfeita, a protagonista da campanha escolhida pela Sky foi a Top Model Gisele Bündchen. O filme, com 2 minutos de duração.
Em produção de R$ 4 milhões, sem contar o cachê da modelo, a Giovanni+Draftfcb criou o conceito "A TV Invadiu a realidade", em comercial dirigido por Nando Olival e produzido por Fernando Meirelles, da O2 Filmes.








Muito bom, essa propaganda, muito criativa.
A TV INVADIU A REALIDADE.Esse video, retrata super bem isso.

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